O Joelho Suíno Defumado é um dos pratos mais tradicionais e apreciados da culinária alemã, não é para menos né?

É uma carne extremamente macia e saborosa, e um produto bem consumido pelos clientes Frios Schroeder.

Para o tempero, escolhas frescas e leves, e para deixar o sabor ainda mais aguçado, uma leve picância. Para finalizar o seu preparo, ele passa pelo processo de defumação natural, o que lhe proporciona mais suculência e sabor.

 

Peso aproximado de 800g.

INGREDIENTES

Joelho suíno, água, sal, proteína isolada de soja, alho, pimenta vermelha, pimenta branca, regulador de acidez: Lactato de sódio, conservadores: nitrito de sódio e nitrato de sódio, estabilizante: tripolifosfato de sódio, realçador de sabor: Glutamato monossódico, antioxidante: eritorbato de sódio, espessante: Carragena, corante: Urucum.

 

DICAS DE PREPARO

Você vai precisar de:

  • 1 unidade de Joelho Suíno Defumado SCHROEDER

  • 2 unidades Cebola

  • 4 folhas de Louro

  • 4 unidades de Cravo

  • 2 cabeças de alho

  • 1 colher de café de sal

Para preparar:

Em um tabuleiro coloque o Joelho suíno Defumado Schroeder. Acrescente 2 cebolas cortadas ao meio. Em cima de cada metade da cebola coloque 1 folha de louro. Intercale as cebolas com as cabeças de alho cortadas ao meio. Acrescente os cravos. Salpique na cebola e no alho 1 colher de café de sal. Cubra o fundo do tabuleiro com água e em seguida cubra com papel alumínio. Pré-aqueça o forno em 180°. Leve o tabuleiro ao forno a 180º por 2 horas ou até que a carne esteja macia. Depois retire o papel alumínio, e aumente a temperatura do forno no máximo. Volte com o tabuleiro para a parte superior do forno e deixe assar tempo suficiente para pururucar a pele do joelho. Prontinho!! Agora é só servi e se deliciar!!!

Sirva o Joelhos suínos SCHROEDER com chucrute e batata sauté.

nutricional_JOELHO.png

Joelho Defumado

1/2