Linguiça Classica

de Pernil 

Tem coisa melhor do que um sabor caseiro? Daquela receita de família, que vai marcando épocas e fazendo tradição?

Preparada com carne suína premium,  nossa Linguiça Clássica de Pernil tem em seu sabor, além da qualidade incomparável da carne, temperos frescos e caseiros, e não trazem em sua preparação conservadores. 

Um sabor inconfundível e irresistível para você apreciar com seus amigos e familiares. 

 

Pacote de 600g

Porção indicada para três pessoas.

INGREDIENTES

Carne suína, toucinho suíno, água, sal, alho, pimenta vermelha, estabilizante: tripolifosfato de sódio, realçador de sabor: glutamato monossódico, antioxidante: eritorbato de sódio.

DICAS DE PREPARO


Ao abrir a embalagem da Linguiça Clássica de Pernil, lave-a com água corrente.
Uma dica importante: Na hora do preparo, nunca fure a linguiça, isso causará perda de sabor e suculência.

CHURRASQUEIRA:
Acenda a churrasqueira até formar brasa sem chamas. Coloque a Linguiça Clássica de Pernil na parte superior da churrasqueira por, aproximadamente, 20 minutos e vire-a a cada 10 minutos.


FORNO A GÁS:
Pré-aqueça o forno em temperatura média de 200°C por 10 minutos.  Coloque a Linguiça Clássica de Pernil em uma assadeira untada com óleo e deixe assar por aproximadamente 40 minutos ou até dourar.


FRIGIDEIRA:
Coloque a Linguiça Clássica de Pernil na panela, cubra até a metade da linguiça com óleo e acrescente meio copo americano de água. Inicie a fritura com o óleo frio, fogo baixo e com a panela tampada por 15 minutos.  Vire a linguiça e frite-a por mais 10 minutos ou até dourar. Coloque a linguiça em um prato com papel toalha ou guardanapos para retirar o excesso de óleo.


AIRFRYER:
Pré-aqueça a Airfryer por 3 minutos. Coloque a Linguiça Clássica de Pernil na Airfryer e frite-a com temperatura de 160°C por 15 minutos. Vire a Linguiça e frite por mais 15 minutos a 160°C. O tempo de preparo pode variar conforme a marca e modelo da Airfryer.

nutricional_LinguicaClassicadePernil.png
1/2